sexta-feira, 18 de maio de 2012

NOVIDADES CHEGANDO...

MEGA ARTESANAL 2012

Essa semana foi a maior correria terminando os textos das apostilas que irão para Mega Artesanal, montando as peças para exposição, criando, desenvolvendo, adaptando... ufa!!! Quanta coisa!!!
Apesar de tudo, tenho certeza que todo o cansaço e corre-corre valerá a pena. Não há nada mais gratificante do que os elogios que recebo de vocês, esse é o resultado de um trabalho positivo que faço com muito amor.
Abaixo fotinhos de alguns modelinhos que lançarei lá na Mega para vocês.
Bjus e bom fim de semana.



4 comentários:

  1. TUDO LINDO AMIGA, SEM COMENTÁRIOS, VC TEM MÃO DE FADAS AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei encantada com seu trabalho! Vi uma video aula no programa atelie na tv (elefante para nicho) e AMEI!
    Mas estou encontrando muita dificuldade para achar o Velboa aqui em Sorocaba/SP, poderia por favor dar uma dica de onde comprar pela internet? Agradeço desde já se puder me ajudar! Beijos
    meu e-mail: evy.campos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Tatiane há muito tempo acompanho seus trabalhos pela tv,trabalhos lindos que me espiraram muito,agora tenho um blog e convido você a segui-lo,ficarei honrada e já estou seguindo o seu,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Добрый день! Вот именно с этой статьи начинаю читать этот блог. Плюс один подписчик :)
    Извините конечно, но теперь о самом главном! Хотела рассказать всем про причёски для торжества технология как делать, и к тому же красивые короткие стрижки, а так же мужские прически рисунки и в конце-концов есть ещё бигуди для укладки.

    ResponderExcluir